dimanche 17 février 2013

Unhas com desenhos de Pimenta


Modelos de Unhas Decoradas com Pimenta

O símbolo de fetiche a pimenta se tornou um ícone das mulheres sexy fazendo parte de tatuagens e desenhos artísticos de unhas .

A pimenta é um desenho que levanta comentários quentes.
Toda mulher tem um período que gosta de ousar e mostrar suas preferências, muitas demonstram através de certos detalhes no corpo. A pimenta por exemplo é um feitiche no qual trás o significado ‘’quente’’ mulheres adotam o desenho através de tatuagens e também de decoração nas unhas.
As unhas decoradas com o desenho de pimenta trás inúmeras opções como por exemplo: a pimenta sempre tem que ter a cor vermelha, então aposte na cor de fundo uma tonalidade mais escura, como por exemplo o preto ou mais clara, optando pelo branco.

 Modelos de Unhas Decoradas com Pimenta

O desenho da pimenta pode ser feito em todas as unhas ou em apenas uma, use sua criatividade e faça do tamanho e na posição da unha que quiser. Uma dica é pintar todas as unhas de vermelho e deixar apenas uma com o desenho da pimenta, o fundo da unha pode ser branco com o desenho contornado de preto e pintado de vermelho.
Vale lembrar que por se tratar de um desenho profissional, é indicado fazer as unhas decoradas de pimenta com uma manicure. É essencial o uso da base incolor acima do desenho após o procedimento para trazer mais durabilidade as unhas.

Confira abaixo modelos de Unhas Decoradas com Pimenta:


 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire