dimanche 17 février 2013

Boas-Vindas Pimentinhas !!!


Ola , me chamo Lorena e criei esse blog chamado ' Canto Pimenta ' . Voces devem estar falando : Nossa porque esse nome ??? 
Simples , na verdade , meu nome inteiro é Lorena De Almeida Pimenta , ai peguei o Pimenta  e canto e so porque o blog vai ser meu cantinho ... Ai fico ' Canto Pimenta '.
Eu sou uma pessoa muito alegre e feliz . Se eu for falar de pontos fracos irei dizer que quando eu fico nervoza eu roo unha e chego a ranger dentes; Sou muito ansiosa sou do tipo que nao posso comer un bolo de chocoate inteiro sem ter un ataque sabe ??Eu sou bem gulosa e amooo de paixao chocolates e so muitooo CHOCOLOVER rsrsrsrr !!
Bem é isso e um pouco mais...

                                                                     Beijo gente e até o proximo post no Cantto Pimenta §

 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire