dimanche 17 février 2013

Moustache

Oiii , queria fugir um  pouco das pimentas e falar das tendencias. Hoje em dia tem muuuuiiiittttaaaas tendencias; Candy colors , Unhas em degrade ( que estao sendo muito usadas ) e ...... os meus queridos mustache !!! Ja que esse post é sobre mustache , que tal começar com o pé direito e eu vo lhe encinar esse tutorial de customizasao de uma blusa que eu achei no google :
Matérias :
1 ) 1 tesoura
2 )1 batata ( se quizer algo mais limpo , procure aquelas borrachas graonas da escola )
3 )1 tinta preta de tecido
4 )1 uma forma com o desenho do bigode ( um papel com o desenho , se nao souber desenhar  )imprima pois a muitas fotos de bigodes no google )
5 )1 estilete
6 ) uma blusa de sua escolha
Tutorial :
 

Se a blusa for grande, como a da imagem, corte para deixar com um ar mais despojado. Corte a parte de costura das mangas e debaixo, assim dá pra deixar do tamanho que você quiser.

Depois de cortada e decidido o tamanho, coloque uma folha de papelão dentro da blusa para não manchar a parte de trás, pois a tinta costuma vazar um pouco no tecido.

Corte a batata no meio e use o molde para desenhar o bigodinho (com lápis HB para desenho é mais fácil ver o desenho, pois como a batata é molhada, canetinhas e lápis comuns não desenham nela)

Use o estilete para cortar ao redor do desenho, deixando só ele em relevo, para que outros pedacinhos da batata não manchem a camiseta. Vai ficar parecido com um carimbo.

Passe a tinta de tecido no desenho na batata e vá carimbando a blusa o quanto quiser (não carimbe duas vezes sem retocar a tinta, ou o desenho não aparecerá todo)

Esse é o resultado da camiseta. Fica lindo, né? E a vantagem é que dá pra fazer com vários desenhos diferentes, como esses:
 Beijos e tchau tchau !

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire