dimanche 17 février 2013

Meu dia .....

Hoje foi un dia BEM normal , eu e meu amigo de enfançia Lucas ficamos a tarde inteira escreveno no seus blogs : Como diz a Taciele alcolea : cada un com seu trabalho . Agora a noite , vo a igreija porque pra quem nao sabe so évngelica ( fiquem tranquilos nao irei falar de religiao aqui e nen em outro post pois isso nao se discute ) e em seguida dormir !!! Porque amanha meu amigo , o Lucas vai embora pra França que titi naum ???? Bem a TV ta ligada  e ta passando Eliana  ,  to com preguisa de mudar de cana pra ver faustao ( que so fala bla bla ) . A E foi pra uma festa , nao fui porque porque .... enfim isso é passado. E pimentinhas o mundo é cruel , mais com un soriso no rosto eu  vo melhorar , to meia gripada =( !



                                                            Beijos Pimentinha queridas do meu coraçao super ultra mega
                                                                         Pimenta !!!!!!!!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire